sexta-feira, 25 de março de 2011

Nem sei como consigo viver de tanto amor circulando em minhas veias, comandando minhas acões.

A distância as vezes machuca, mas não nos impede de sonhar. Se hoje todos os sonhos que eu tenho é por sua causa Luan. Você mais do que ninguém consegue me encantar de um jeito que só você sabe. Sua voz, seus gestos, seus olhos, seu sorriso , a sua boca. Tantas qualidades e nenhum defeito, você é a razão da minha vida, você é a pessoa que me faz sorrir. Quando estou triste, é só pensar em você que tudo passa. Não sei o porquê, mas, você é tudo que eu tenho. Mesmo que eu não esteja perto de você, mesmo que eu não seja a pessoa que te faz sorrir, eu sei que eu sou a única pessoa que vai te amar como eu te amo. Eu já te amava antes de nascer ; depois que nasci então, nem sei como consigo viver de tanto amor circulando em minhas veias , comandando minhas acões. Eu só sei que venha o que vier eu vou estar pra sempre com você. Eu prometo , Luan. Nada no mundo vai acabar com o amor e com o carinho que eu sinto por sua pessoa. Nada no mundo vai me afastar de você, pois só eu sei como é duro ser sua fã e não poder te abraçar, não poder dizer : '' Eu te amo '', mas , eu também sei que tudo isso vai valer muito a pena, e que eu vou levar esse amor incondicional pro resto da minha vida. É, vai ser sempre assim .

5 comentários: