sexta-feira, 18 de março de 2011

É um sentimento inexplicavel.

Minha vida era como de uma adolescente normal, quando apareceu do nada a pessoa que me faz transpirar de uma forma que jamais sentir, no começo não sabia o certo o que era, achava que era apena mais um que subiria no auge da carreira & seria assediado por várias meninas. Mas foi difente, eu me apaixonei de uma forma que não consigo explica, quando ele canta meu coração acelerar, quando olho uma foto dele lagrimas de meus olhos caiem sobre o chão, eu vejo minha gota de felicidade cai lentamente & sinto orgulho de amar uma pessoa humilde & honeste como o Luan Santana. Sou feliz por saber que ele é feliz, mas me sinto triste as vezes por saber que ele é conhecido nacionalmente. Mesmo assim, meu amor por ele nunca mudou, eu te amo Luan. Te amo mais que tudo.

2 comentários:

  1. Nuss amr que coisa linda viu *-* Nuss chorei aqui vc diz tudo que a gente sente e tudo o que realmente ele é pra nós :D!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amoor quee lindooo ameei mesmo !

    ResponderExcluir