segunda-feira, 28 de março de 2011

Minha historia - Luan Santana. (Parte - 2 )

Luan Santana, eu sabia que esse nome ficaria pra sempre em minha memoria e que esse homem seria a pessoa que me fazeria a mulher mais feliz do mundo. Eu não sabia muito da vida dele, só sabia que ele se tornou naquele momento uma das pessoas mais importantes da minha vida. A partir daquele momento resolvi dedicar o resto da minha a vida a ele, somente a ele. Não adianta falar que não, um amor de fã é o mais lindo, e o mais sincero de todos! Todas aquelas pessoas, que são capazes de passar horas e dias dormindo no chão, só pra poder estar mais perto dos seus ídolos, que as vezes nem sabem que eles existem, mas estão lá. Que defendem eles acima de tudo, e de todos, e que ainda faz pessoas mudarem suas opiniões, pra ver que ela está certa! Amor de fã é algo diferente, mas real. É algo que ninguém pode mudar, nem entender. É um sentimento que só a pessoa que sente, pode saber o que é. Um amor de fã é você estar ao lado do seu ídolo, em qualquer momento! É você ler uma frase, ouvir uma música, ou ter um pensamento relacionado a ele. E isso que eu acho o mais lindo! Um amor de fã é o mais sincero, o mais verdadeiro.. Não importa se algum dia vai acabar, ou se vai continuar, ele vai ser pra sempre um amor real, um amor que você realmente sentiu que é pra valer. Um amor que independente de tudo , ele se supera e se superá ainda mais. Continua ...

13 comentários:

  1. ooooooownt, que liindo amor ! @WorldLSantana

    ResponderExcluir
  2. Vc falou tudo,muito lindooo!O amor de fã é bem assim como vc disse!s2

    ResponderExcluir
  3. eu li e adorei, poxa n sabia que escrevia tão bem! Parabéns mesmo, e outra continua assim porque quando bombar de vez, quem sabe o Luan n vê e tals ai ;) parabéns linda, ta ótimo! s2

    ResponderExcluir
  4. hehe, eu disse que eu escrevia bem elisa \o obg s2

    ResponderExcluir