sexta-feira, 18 de março de 2011

Amor além da vida .


Persistência é : A teimosia com um OBJETIVO .

Luan, você apareceu do nada em minha vida,virou ela de cabeça pra baixo,mudou meu jeito de pensar,mudou meu jeito de ser, mudou a mim mesma, você simplesmente mudou a minha história. Os seus olhos, seu sorriso, sua voz ... seus cabelos, seu jeito tímido de ser . Cada mínimo detalhe me faz te amar  cada dia mais. É difícil explicar um amor assim, é difícil explicar qualquer um, mas o meu se torna ainda mais complicado. É difícil explicar como teu sorriso faz o meu sorriso, como me importo com cada pedaço seu, como cada coisa vinda de ti me interessa, e como eu acho que te conheço tão bem. Difícil também é aguentar a saudade de alguém que nunca vi . Hoje tudo o que eu mais quero é poder te ver ... nem que seja de bem longe . Apenas te ver &' descobrir que tudo isso não é um sonho &' sim REALIDADE. Eu sei que só quem sonha consegue alcançar, você me ensinou isso, mas , confesso que está realmente muito difícil aguentar essa situação. Será que é pedir demais? será que é algo impossível? te abraçar, sentir seu cheiro, te tocar &' te ter em meus braços, nem que seja por apenas 1 segundo ? Será que estou pedindo muito ? sendo que eu dedico cada segundo da minha vida a você? sendo que eu não posso 1 hora sem saber como você está, se está precisando de algo , de um abraço,ou de um simples : '' Eu estou com você'' .  Mesmo sem te conhecer posso te dizer que Eu te amo, e muito. Mas, a distância as vezes fazem esse amor ficar mais amargo ,difícil de tolerar ,sofrido. Eu queria entender o que eu sinto por você, eu juro que já tentei, mas não consigo, é um sentimento diferente, é tão lindo, inexplicável &' único que até eu mesmo não entendo. E só eu sei tudo que eu faria por você! É uma coisa que eu posso afirmar com a maior certeza que jamais será apagado! E o que alguns chamam de loucura eu chamo do sentimento mais sincero, único &' verdadeiro . É difícil deixar tudo de lado, por não parar de pensar que um dia vou te encontrar e dizer olhando nos seus olhos : Eu te amo !! Seus gestos, suas ações, o modo como você leva a vida. Como você é diferente das milhares e milhares de pessoas que conseguem chegar onde você chegou. Simplesmente eu te amo por tudo que você é . Sei lá, ser sua fã me faz crescer, me faz olhar pra vida de um modo diferente. Me faz ver as coisas diferentes, me faz sonhar . Sonhar que um dia eu irei poder te abraçar , olhar nos seus olhos, acariciar seu rosto, e dizer que venha o que vier eu vou estar pra sempre com você. Você me dá tantas alegrias. Alegrias que eu sei que serei grata pro resto da minha vida, que nunca será apagado e muito menos esquecido. A todo momento que se passa mais eu penso em você,eu durmo e acordo pensando em você , é impossível te tirar da minha cabeça. Talvez não importa onde você esteja ou com quem esteja, eu te sinto comigo, como se você fosse parte de mim, como se sentisse a mesma dor que eu sinto. Eu te daria o sol , a lua , o mundo só pra te ver sorrir . Eu faria todas as coisas impossíveis só para te ter aqui . Eu te daria minha alma só para ficar perto de ti . Faria tanta coisa por você , mas nem ao menos te tenho , não sou o rumo do teu olhar , nem o motivo do teu sorriso , nem sou aquela com quem sonha nem a quem pensa a todo instante . Mas eu sei que eu sou a única que vai te amar como eu amo você . Não tem explicação, você é tudo pra mim, a minha vida , o meu ar, o meu chão. É necessidade, sem você eu não sei viver . As vezes eu paro pra pensar o que seria de mim se você, sei lá, acho que tudo não faria o menor sentido, que tudo não teria a menor graça. As vezes eu fico pensando como eu posso amar tanto uma pessoa que não sabe que eu existo, que não sabe o meu nome, e logo eu me lembro que esse pergunta não tem resposta, apenas um significado : O amor de fã, e isso já basta. Eu juro que se eu pudesse iria seguindo seus passos por onde você fosse, te seguiria até pro infinito se fosse possível. Eu sei que você não sabe do meu amor por você, e é por isso que eu estou lutando a cada dia, para que isso se torne possível e para que você nunca mais se esqueça que eu sou a sua fã número 1. E que não importa o que aconteça, venha o que vier eu vou estar pra sempre com você. Seus olhos, seus sorrisos, um simples olhar me conforta quando eu mais preciso. Eu que sei que muitas pessoas dizem que não vale a pena correr atrás de uma pessoa que nem sabe da minha existência, mas, eu acho que tudo isso tem um ‘’porque’’ se Deus colocou você na minha vida é para você ficar e nunca mais sair e se depender de mim , será sempre assim. Você é uma pessoa P-E-R-F-E-I-T-A , não digo só por fora, mas também por dentro. Você é um homem que toda mulher gostaria de ter, você é lindo, sincero, humilde, honesto, magnífico , simplesmente o homem mais que perfeito, você é tudo . Simplesmente tudo, e eu não tenho mais o que dizer meu amor, eu só sei que enquanto houver sangue em minhas veias, ar em meus pulmões e Deus no meu coração eu vou te amar. Eu prometo. S2

4 comentários: