terça-feira, 29 de março de 2011

Minha historia - Luan Santana. (Parte - 3 )

Sim, esse amor só cresce e cresce a cadia dia, porque amor de fã é assim, sem medidas. E pode confessar pra vocês, que tudo o que eu faço hoje tem o Luan no meio, tudo. Se durmo sonho com ele, se for pensar em alguém é ele. O tempo passa, as coisas mudam, mas o meu amor por você , Luan permanece . Você é minha vida, meu sol, meu ar, meu chão, minha felicidade, meu orgulho, o motivo de eu ainda andar e respirar porque do jeito que a minha vida tá me faltam motivos para levantar de manhã e falar 'bom dia!' e seguir meu caminho. Não consigo mais viver sem teus sorrisos, sem tua voz, sem você. É doloroso demais não poder estar ao seu lado, você é meu maior vício, mas também é o meu maior orgulho. Eu tenho orgulho em poder dizer que sou sua fã, que te amo mais que tudo. Luan, você é o único passado no meu presente que eu quero no meu futuro e que eu juro que jamais irei esquecer. Não importa, vai ser sempre você e sempre você ... Continua

7 comentários: