sábado, 26 de março de 2011

Minha historia - Luan Santana. (Parte - 1 )

Eu era apenas uma adolescente comum, cheia de sonhos, perguntas e dúvidas. O amor, era apenas um palavra, simplesmente , o amor era o amor. Nunca tive uma experiência que mudasse a minha vida ao ponto de mudar a minha história, mas eu sabia que isso um dia iria aconteçer, só não sabia quando e como. Há vários tipos de amor, o amor da amizade, o amor de fã, o amor da familia  e o amor da nossos sonhos. Não tive escolha, acontençeu, assim como aconteçe com várias pessoas, só que o meu tipo de amor, não era um amor comum, era um amor sobrenatural. Na primeira vez que o vi, pouco me importei, mas eu sabia que ele era um ser especial, não era como todos os outros homens, ele era único, diferente. Os dias foram de passando, e eu nem sabia o nome da música que não saia da minha cabeça. Então, descobri que o nome dessa música era : Meteoro. E que a pessoa que tomou meu coração desde do primeiro dia que eu ouvi a sua voz se chamava: Luan Rafael Domingos Santana , ou simplesmente, Luan Santana. Continua ...

11 comentários: