sexta-feira, 18 de março de 2011

Diário de uma fã Luan Santana.


O seu sorriso , o seu olhar, a sua voz. Tantas qualidades que não tem nem como explicar. Se eu pudesse iria atrás de você noite e dia. Mas, como não posso me contento apenas com o seu sorriso. Você está tão perto de mim, mas, ao mesmo tempo tão tão longe. Hoje eu sei que não existe amor maior que o meu por você, um amor que cuida, que não sufoca &' que proteje. Tenho toda a certeza do mundo que você vai continuar sempre sendo essa pessoa maravilhosa e linda como você é. Mas, o que mais dói numa fã é querer poder abraçar o ídolo e não poder, é querer dizer '' eu te amo '' e não poder. Ah como isso dói.

5 comentários:

  1. 'Isso é verdade, amor pelo Lu é maior q isso, dói igual ou pior q isso mais ao msm tempo faz nos mais feliz'

    ResponderExcluir
  2. que liiindo vlh, soube descrever mt bem o que nós fãs sentimos, amei *-*

    ResponderExcluir
  3. amor muito bonito, quando eu li isso 'Sabe quando você lembra do sorriso dele, e involuntariamente você sorri também?' vey vc adivinho o q eu faço todos os dias, lembrar do sorriso do Luan e sorrir tmb (:

    ResponderExcluir