quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pra esse amor que vai crescer não há lógica nos livros ♫

Eu não sei o dia,nem o lugar,mais eu sei que um dia nossos caminhos irão se cruzar e quando esse dia chegar eu tenho certeza absoluta que será o dia mais feliz da minha vida. Mesmo que um dia a sua carreira acabe eu jamais deixarei de ser sua fã, sabe porque? porque você me ensinou a viver, me ensinou que nunca devemos desistir dos nossos sonhos e é por isso que nunca desistirei de você. Hoje eu vivo por você, porque sem você a minha vida não teria o menor sentido. O som que sai do meu coração é o som da tua voz, o amor que corre em minhas veias e vai pro meu coração, você pode ter toda a certeza é o amor de fã. Um amor que não sufoca, que não sente cíumes , que não pede nada em troca ao não ser um abraço. Eu te amo , Luan.

Um comentário: